Nosso Palmeiras

Além de Marcos Rocha, mais um defensor pode deixar o Palmeiras: “R$ 1,6 milhão”

Marcos Rocha
Marcos Rocha. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Considerado um dos principais destaques do Palmeiras, Marcos Rocha está vinculado somente até dezembro e pode não permanecer para a temporada.

No futebol brasileiro, ele já foi especulado nos bastidores de Botafogo e Atlético Mineiro, mas a prioridade seria assinar um novo contrato com o Palmeiras. Neste momento, a ideia do Verdão é definir um acordo válido por mais um ano.

Além de Marcos Rocha, quem também pode estar dando adeus é Marcelo Lomba, também contrato somente até dezembro. Nos bastidores, ainda não há nenhuma movimentação para definir um novo acerto.

No Palmeiras desde o início de 2022, Lomba é o suplente de Weverton e, sempre que acionado, soma boas participações. No portal Transfermarkt, a sua valorização é de 300 mil euros, cerca de 1,6 milhão de reais.

Com 36 anos, Marcelo Lomba soma, nesta temporada, três embates. Em 2022, foram 11 atuações.

Marcelo Lomba
Marcelo Lomba. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Finaliza melhor do que eu”; Gabriel Jesus se rende ao talento de atacante do Palmeiras

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Chegando do Manchester City, Gabriel Jesus foi um dos principais destaques do Arsenal, da Inglaterra, na temporada 2022/2023. Participativo, ele atuou em 33 embates, com 11 gols e sete assistências.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Jesus conversou com o podcast Denilson Show e, ao ser comparado com Endrick, rasgou elogios ao jovem atacante.

“Eu e o Endrick somos diferentes nisso [posição no ataque]. Ele finaliza muito, mas muito melhor do que eu. Eu sou mais flexível, de cair para a ponta”, disse.

“O Endrick tem uma qualidade na finalização muito grande. Subiu para o profissional com 15 ou 16 anos. Com 15 anos eu estava na várzea ainda”, completou Gabriel Jesus.

Últimas do Palmeiras:

Veja também