Nosso Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mas já? Atacante encaminha volta ao Palmeiras para 2023

Com o ano se aproximando do fim, o Palmeiras começa a manejar o seu planejamento para a próxima temporada. Com o saldo positivo em 2022, o clube poderia ir ao mercado tranquilamente, porém, a presidente Leia Pereira garantiu que o clube irá agir de forma controlada, contratando apenas peças pontuais para o elenco alviverde. O que está quase dado como certo, é a volta de Carlos Eduardo para 2023.

Outros dois atletas também podem voltar ao Palmeiras

Lucas Esteves, lateral esquerdo que surgiu na base do Palmeiras pode estar de malas prontas para retornar ao Brasil. O defensor está emprestado ao Colorado Rapids, da MLS. A situação atual do jogador é conturbada, já que seu empréstimo vai até o fim deste ano, portanto, caso for permanecer nos Estados Unidos, clube e atleta deverão entrar em um combinado até a data final do vínculo.

Carlos Eduardo, jogador que chegou no Palmeiras com status de revelação em 2019, nunca conseguiu se firmar no alviverde, fazendo com que a diretoria palestrina o emprestasse, para poder ganhar minutos. O extremo está sob contrato de empréstimo com o Red Bull Bragantino, porém, não deve permanecer no time de Bragança, e seu retorno é dado como certo. Porém, sua situação é complicada, já que seu contrato com o Palmeiras se finda ao fechar do ano, sendo que sua renovação é tratada como inviável para a diretoria.

Por fim, Matheus Fernandes, que está emprestado ao Athletico-PR. O jovem não conseguiu se firmar na equipe de Felipão, fazendo apenas 14 jogos na temporada. A previsão é que o meia se apresente junto com o elenco do alviverde no próximo ano, porém, o jogador não deverá permanecer na delegação durante o ano. O possível futuro de Fernandes, é algum outro empréstimo.

Veja também