Nosso Palmeiras

“Horroroso, péssimo…”; Mauro Cezar sobe o tom e abala torcida do Palmeiras

Mauro Cezar
Mauro Cezar. Foto: Reprodução/Jovem Pan

Após a derrota do Botafogo para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras teve a oportunidade de encostar cada vez mais no líder Botafogo, mas acabou ficando no empate sem gols com o Corinthians, fora de casa, na Neo Química Arena.

Neste momento, o Fogão segue na ponta com 51 pontos, enquanto que o Verdão é o segundo, com 41. Ou seja, são nove pontos de vantagem.

Nas redes sociais, a torcida do Verdão, apesar da grande distância, ainda confia no título do Brasileirão. Na próxima rodada, o clube enfrenta o Goiás, em jogo marcado para sexta-feira (15), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.

Comentarista da Rádio Jovem, Mauro Cezar Pereira não se intimidou e criticou as atuações de Palmeiras e Corinthians no clássico. Segundo ele, o confronto foi péssimo e com os dois times acovardados.

 “Foi horroroso, péssimo, dois times acovardados, o Palmeiras não foi um time que poderia ser contra o Corinthians, uma partida pífia que se classificou na Argentina, na verdade, sobreviveu porque foi amassado pelo Estudiantes, perdeu só de 1 a 0 e conseguiu a classificação nos pênaltis”, disse.

“Ontem (03) de novo, se preocupou com não perder, o Palmeiras tentava, o Corinthians tocava a bola de lá para cá, não acontecia nada. Achei que o Palmeiras sem apetite (…) eu imaginava que depois de sábado o Palmeiras tinha que vir ‘babando’. O Corinthians também, com a classificação cheia de questionamentos e de críticas, era para atropelar e tentar ganhar lá dentro (…) o Corinthians quase perdeu o jogo com um jogador a mais em um contra-ataque”, completou.

“Estou muito feliz”; Abel Ferreira libera e jogador do Palmeiras é comprado por time do exterior

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em várias entrevistas, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, frisou que a ideia é não perder destaques do elenco titular, mas outras situações são analisadas de perto.

Foi nesse caminho que o clube definiu a baixa definitiva de Gabriel Silva, fora dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira e que assinou com o  Santa Clara, de Portugal.

Na temporada passada, atuou emprestado e agora foi comprado pelo clube. Segundo o site Nosso Palestra, a equipe adquiriu 50% dos direitos administrativos do atleta. Em sua apresentação, ele comemorou o desfecho positivo.

“Estou muito feliz por voltar a vestir esta camisola e representar esta região, venho com muita vontade de ajudar o Santa Clara a voltar ao lugar que merece. Em breve estaremos juntos”, disse.

Veja também