Mesmo com o retorno de Abel Ferreira ao banco de reservas, o Palmeiras chegou até abrir o placar, mas ficou no empate em 1 a 1 com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.
O gol alviverde foi anotado por Dudu, enquanto que Arrascaeta, de cabeça, já no fim do segundo tempo, foi o autor do tento rubro-negro. O resultado deixa o Verdão ainda mais distante do Botafogo, que soma 12 pontos de vantagem. Na última rodada, fora de casa, a equipe bateu o Grêmio por 2 a 0.
Assim como nos últimos jogos, a comissão técnica do Palmeiras novamente não concedeu entrevista coletiva. A atitude rende polêmicas e foi detonada por Mauro Cezar Pereira, durante o programa ‘Canelada’, da Rádio Jovem Pan.
“A coletiva faz parte do pacote dos direitos de transmissão. O mesmo acontece com a Fórmula 1. Você imagina se amanhã vários clubes adotaram isso por uma conveniência, fica muito simples. Um detalhe que eu acho importante no caso do Palmeiras é que eles não erram. É muito cômodo porque eles não erram. Quando perdem a culpa é da arbitragem, não precisa dar entrevista. É bom né? Você nunca tem culpa”, disparou Mauro.
“É uma coisa meio maluca. A CBF precisar ter algum tipo de atitude, por que se está no regulamento, ou ela faz isso ou você vai ter uma bagunça. Fica muito cômodo. Esse é um caminho muito perigoso”, completou.
“De graça”; Yerry Mina pode atuar em rival do Palmeiras no Brasileirão
Com a lacuna deixada por Kuscevic, que foi negociado com o Coritiba, chegou a ser especulado que o Palmeiras estaria na disputa por um novo zagueiro. No entanto, o clube surpreendeu e decidiu efetivar Naves, das categorias de base, que vira a quarta opção do técnico Abel Ferreira.
Nas redes sociais, a torcida indica o nome de Yerry Mina, campeão com a camisa alviverde e livre no mercado após definir a saída do Everton, da Inglaterra. No entanto, neste momento, o colombiano não está nos planos.
Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo está interessado em Mina. Por lá, chegaria para brigar posição com medalhões, mas se encaixa no planejamento de Jorge Sampaoli.
Neste momento, a ideia de Mina é permanecer na Inglaterra. Na sua última temporada com a camisa do Everton, foram oito partidas e dois gols marcados. Em 2017, sua última pelo Palmeiras, foram 34 embates, cinco tentos e um passe decisivo.
Por estar livre no mercado de transferências, Yerry Mina pode assinar com qualquer clube em custos.
Veja também
- Antes de jogo contra o Atlético-GO, Palmeiras encaminha saída de dupla 'badalada'
- Atlético-GO x Palmeiras: onde assistir AO VIVO neste sábado (23)
- Primeiro reforço em 2025: Ex-Flamengo tem contratação aprovada no Palmeiras
- Martelo batido: Southampton oferece R$ 74 milhões por atacante do Palmeiras
- Palmeiras oficializa proposta e deve contratar argentino da MLS
- Rony está de malas prontas e novo destino surpreende Palmeiras em 2024
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.