Por conta da alta maratona de jogos, o Palmeiras já deixou claro que está no mercado e prioriza a chegada de um volante para atuar ao lado de Zé Rafael, uma das estrelas do elenco. Neste momento, Fernando, do Sevilla, da Espanha, e Wendel, de saída do Zenit, da Rússia, aparecem como principais alvos da comissão técnica de Abel Ferreira.
Comentarista da Rádio Jovem Pan, Mauro Cezar criticou a montagem do plantel e que o clube errou ao não buscar peças confiáveis, principalmente após as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa para o futebol inglês.
“Confiou demais que aquela base seria o bastante. Bastante para ganhar o Paulista, para ganhar aquele jogo da Supercopa, um jogo só. Agora que é a hora da verdade. Quando você tem um elenco forte, mas vários estão fora, você começa a perder opções. Deveria, pelo seu potencial econômico, ter se reforçado mais”, frisou Mauro.
“O time deste ano, desde o Campeonato Paulista, permite muito mais finalizações aos adversários que o time do ano passado. É preciso que tenha mais volúpia no mercado, buscar jogadores de bom nível. As duas baixas são muito pesadas (Danilo e Scarpa). Não dá para perder jogadores assim impunemente”, finalizou.
Veja também
- Palmeiras bate o martelo sobre situação de Bruno Fuchs
- Palmeiras entra na disputa por zagueiro ex-Fluminense
- Segundo jornalista, Palmeiras define duas posições como prioridades para 2026
- Coluna do Verdão: Por que o Palmeiras deveria, sim, olhar com carinho para Sérgio Ramos
- Palmeiras: Abel manda indireta para o Flamengo "Os títulos que ganhei não têm asteriscos.”
- Palmeiras perde 2 peças-chave para a última rodada
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

