Nosso Palmeiras

Mauro Cezar traz exclusiva e futuro de Bruno Henrique no Flamengo agita torcida do Palmeiras

Mauro Cezar
Mauro Cezar. Foto: Reprodução/Jovem Pan

Um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Flamengo passa por um momento de turbulência na temporada e está próximo de definir a saída do técnico Jorge Sampaoli. Nos bastidores, inclusive, já há avanços para definir a chegada de Tite, atualmente livre no mercado.

Restando apenas o Campeonato Brasileiro, que conta com o Botafogo com larga distância, a diretoria já começa a movimentar decisões para 2024. O futuro de Bruno Henrique, inclusive, vem sendo pauta.

Um dos mais importantes do elenco, o velocista está vinculado somente até dezembro e ainda sem nenhuma definição.

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, do portal UOL Esporte, a renovação é vista com certa distância e pode não acontecer. As fortes exigências dos empresários do atleta e a proposta colocada pelo Mengão, impossibilitam novos avanços.

No futebol brasileiro, Palmeiras e Grêmio são os mais interessados no linha de frente, que conta com um dos maiores salários do elenco. São Paulo e Atlético Mineiro corre por fora na disputa.

Menino não teme e manda recado para torcida do Palmeiras antes de decisão contra o Boca Juniors

Gabriel Menino
Gabriel Menino. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Presença constante entre os onze iniciais, Gabriel Menino é colocado como um dos principais destaques do Palmeiras na temporada. Pela frente, o desafio será contra o Boca Juniors, da Argentina, pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América.

O embate está marcado para quinta-feira (28), às 21h30, fora de casa.

Antes da bola rolar, o volante conversou com a TV Palmeiras e destacou que o elenco está focado em construir mais um grande resultado.

“Está sendo uma semana muito boa, estamos treinando muito bem. É um jogo que o nosso grupo gosta de jogar, uma partida para a qual a gente se prepara o ano todo, um jogo de emoções e que vale vaga para a final, que é o nosso grande objetivo. A gente está com o foco 100% e, por ser Libertadores, é um jogo que tem um algo a mais”, disse.

“A nossa amizade do dia a dia conta muito, e a gente confia muito um no outro. Quando a gente precisa de ajuda, para no treino, conversa e explica como tem que fazer. Isso é muito bom, ficamos mais leves, mais soltos e a confiança em cada um só aumenta. Isso tudo é fundamental para ficarmos confortáveis e confiantes dentro de campo”, completou Menino.

Veja também