Com uma temporada para esquecer, o Palmeiras promete não errar mais e já deu início ao planejamento para o próximo ano. Além de contratações consideras pontuais, a manutenção de Abel Ferreira também vira tema na mesa da presidente Leila Pereira.
Palmeiras negocia com medalhão
Vinculado somente até o fim de 2025, o técnico já foi procurado por equipes do exterior, mas sem sucesso. Recentemente, ele surgiu do Sporting, de Portugal, mas acabou permanecendo no Maior Campeão do Brasil.

Acordo até 2027
De acordo com informações do jornalista Gustavo Soler, do Grupo Bandeirantes, o comandante terá o contrato prorrogado até 2027. A negociação vem sendo conduzida desde setembro e terá o martelo batido quando o Verdão voltar de férias, em janeiro de 2025.

A permanência de Abel é um desejo de Leila, que segue confiante no trabalho do português. Em conjunto com o medalhão, a presidente intensifica o planejamento e novos reforços devem ser anunciados nas próximas semanas.

Veja também
- Palmeiras: Emprestado em 2025, meia tem novo rumo definido para a próxima temporada
- Palmeiras: Leila ataca presidente do Flamengo nas redes após polêmica; entenda
- Palmeiras: Clube de Fabinho libera sáida, mas algo importante pode dificultar negociação
- Palmeiras aplica mais um chapéu no São Paulo e adquire fenômeno da base
- Palmeiras avalia movimentação nos bastidores envolvendo jovem do elenco
- Palmeiras: Veiga não tem garantia de permanencia para 2026
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

