Nosso Palmeiras

Meia de rival pode ser o próximo reforço do Palmeiras: “A pedida é de…”

Leila e Abel
Leila e Abel. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mesmo com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras não realizou uma grande temporada e foi alvo de questionamentos da torcida. Por conta disso, a presidente Leila Pereira mudou o seu planejamento e está no mercado.

Meia de rival no Palmeiras

Após vários dias de tratativas, o Palmeiras está próximo de definir a aquisição de Paulinho, um dos principais destaques do Atlético Mineiro. Por aqui, ele é um pedido especial da comissão técnica de Abel, garantida até o fim de 2025.

Além de Dudu, defensor pede rescisão amigável e deixará o Palmeiras em 2025
Piquerez e Mayke. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel e Leila

Neste momento, o negócio deve ser fechado por 18 milhões de euros, cerca de 117 milhões de reais, além do envolvimento de dois jogadores alviverdes. Neste momento, os mais próximos são Gabriel Menino e Patrick, das categorias de base.

Matheus Pereira. do rival. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Matheus Pereira, do rival. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

De acordo com a ESPN, além de Paulinho, quem também está na mira é Matheus Pereira, do Cruzeiro. Por lá, é um dos principais destaque e com contrato até junho de 2026. Ciente de toda a situação, a diretoria do time mineiro faz jogo duro.

Zé Rafael e Veiga. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Zé Rafael e Veiga. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Neste momento, a pedida é de 25 milhões de euros, cerca de 159 milhões de reais, mas a possibilidade de colocar jogadores do Palmeiras nas tratativas, não está descartada. Apesar do forte desejo palmeirense, ainda não há nenhuma proposta oficial.

Veja também