Nosso Palmeiras
Rogério Ceni
Rogério Ceni. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Agora: Palmeiras toma decisão sobre acerto com meio-campista nos planos de Rogério Ceni no Bahia

Projetando a volta da semifinal da Copa Libertadores da América, diante do Boca Juniors, da Argentina, o Palmeiras também já planeja a próxima temporada em busca de reforços.

Para o meio-campo, vem sendo cogitado o nome de Cauly, titular e um dos principais destaques do Bahia nesta temporada. No entanto, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, não há nenhum interesse neste momento.

No portal Transfermarkt, o meio-campista está em alta e possui valor de mercado avaliado em 15 milhões de reais. Neste momento, ele está fora de combate por conta de uma lesão no joelho, mas está próximo de um retorno.

No Bahia, Cauly é titular absoluto e está nos planos da comissão técnica de Rogério Ceni. Na temporada, ele soma 35 jogos, com oito gols e cinco assistências.

“Esperamos…”; Piquerez manda recado para torcida do Palmeiras antes de jogo contra o Boca Juniors

Piquerez
Piquerez. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após poupar e realizar várias mudanças diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a bater de frente com o Boca Juniors, da Argentina, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

O confronto está marcado para esta quinta-feira (05), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.

Antes da bola rolar, Piquerez, um dos principais destaques do Verdão, analisou o confronto e pediu grande apoio da torcida alviverde.

“Sem dúvida que o jogo de ida não foi nossa melhor apresentação, mas foi um bom resultado. É um campo difícil, uma torcida pesada. Fizemos um bom resultado e tivemos uma semana com o jogo do Bragantino no meio para nos preparar. Mentalmente, somos um grupo forte, será um jogo de altíssimo nível e estamos preparados. Já passamos por muitos jogos desse nível, é mais um que temos de entrar 100% ligados, focados. Com a ajuda de nossa torcida, vamos fazer um grande resultado para buscar a classificação para a final”, disse.

“É um combustível a mais o apoio da torcida, que canta e apoia no Allianz Parque. Dentro do jogo, o jogador sente isso. Temos de saber usar a nosso favor. Esperamos que eles nos apoiem como vêm fazendo sempre, os 90 minutos, para alcançarmos juntos mais um objetivo”, completou o lateral.

Veja também