Mesmo com um elenco considerado ‘badalado’, o Palmeiras não inicia a temporada como a planejada e pode ficar de fora do mata-mata do Campeonato Paulista. A situação repercute e sobram críticas ao trabalho de Abel Ferreira.
Milton Neves analisa Palmeiras
Comentarista do site UOL Esporte, Milton Neves frisa que o Alviverde sofreu com o sistema defensivo do Água Santa, que segurou o empate no último domingo (09): “O rival era o Água Santa, até então lanterna na classificação geral do Paulista, com apenas quatro pontos somados. Ou seja, mesmo jogando com time misto, o Palmeiras de Abel tinha absolutamente tudo para dar um pontapé na má fase e golear o frágil oponente”, disse o jornalista do UOL Esporte.
Abel Ferreira. Foto: TV Palmeiras
Trabalho de Abel Ferreira
“Na sequência, armou um ferrolho inacreditável. Parecido com o do Corinthians no Dérbi após a expulsão de Yuri Alberto. Aí, assim como contra o Timão, o Alviverde também não conseguiu se desvencilhar da forte marcação rival, mesmo com as entradas de Estêvão e de Rony”, seguiu, ainda analisando a situação de Abel.
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
“Após o apito final, o torcedor presente no Mané Garrincha vaiou em alto e bom som. E claro que isso já aconteceu algumas outras vezes com Abel, quando de pequenas crises nos vencedores times que já comandou no Palestra Itália”, finalizou Milton.