Nosso Palmeiras
Milton Neves
Milton Neves. Foto: Reprodução/Band

Diretoria do Palmeiras é detonada por Milton Neves: “Está mais do que na hora…”

O jornalista Milton Neves, novamente falou o que pensa ao comentar sobre a segunda partida seguida do elenco do Palmeiras sem vitória no Campeonato Paulista. Para ele, o péssimo momento da equipe no rendimento do time de Abel Ferreira tem gerado um “distanciamento” da “sorte” que esteve ao seu lado nos últimos anos.

Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/SEP
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/SEP

Jornalista faz avaliação sobre a atual situação do Palmeiras

Três dias após a derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, o  Alviverde Paulista ficou no empate sem gols com o Bragantino na noite da última terça-feira, 28. Para o jornalista, esse empate deveria ser encarado como uma vitória para o clube do Allianz Parque.

Milton Neves fala sobre Palmeiras. Foto: Reprodução/Band
Milton Neves fala sobre Palmeiras. Foto: Reprodução/Band

Falas de Milton Neves

Avaliando com atenção o que aconteceu, se tivesse um vencedor por merecimento, seria o time de Bragança Paulista. Não fosse duas ótimas intervenções do goleiro Weverton, a coisa seria pior. E aquela habitual sorte que o Palestra costuma ter quando as coisas não andam muito bem, parece estar de férias, pois Estêvão perdeu um gol feito no último lance do jogo”, analisou Milton Neves.

Ainda que Abel esteja testando uma coisa aqui e outra ali, já está mais do que na hora de engrenar no Paulistão, afinal já chegamos na quinta rodada. Alguns torcedores já chegaram a reclamação, ingratos, aliás, pois o que os palmeirenses mais fizeram nos últimos tempos foi conquistar títulos. Não seria o caso de uma contratação ‘bombástica’, que aconteceu para mexer com o restante do elenco e com os próprios torcedores? Quem sabe, assim, pare de tropeçar em jogos que deveriam ganhar com facilidade”, disse.

Veja também