Nosso Palmeiras

Motivo para Roberto Pereyra não fechar com o Palmeiras é exposto e agita torcida na web

Foto: Waleed Ali/Reuters
Foto: Waleed Ali/Reuters

Os torcedores do Palmeiras ficaram muito chateados com mais um fracasso nas negociações com o meia-atacante Roberto Pereyra. Na semana passada, essa informação surgiu do nada e houve atualizações que aproximaram os jogadores do Verdão. Os palmeirenses estavam animado e esperando impacientemente que um acordo fosse alcançado.

Roberto Pereyra
Roberto Pereyra. (Foto: Reprodução / Twitter @tucupereyra37)

Porém, Anderson Barros fracassou novamente nas negociações. Roberto Pereyra finalmente assinou com a Udinese e permanecerá na Europa. Botafogo e Santos também tentaram a contratação do atleta e fizeram ofertas, mas não avançaram e acabaram desistindo.

Este jornalista apurou que um dos principais motivos para a não realização da reunião foi uma situação muito curiosa nos bastidores. O Palmeiras formalizou a proposta, mas financeiramente era ainda pior que seus concorrentes (incluindo bônus e metas de desempenho) e com curta duração do contrato, o que não animou o jogador.

O Palmeiras entendeu que a garantia de Roberto Pereyra de que jogaria por um clube em busca de título e ainda estaria na ribalta com a camisa do Verdão faria com que o meio-campista acabasse assinando pelo clube, mas isso não aconteceu e os dirigentes estão sendo bem criticado nas redes sociais.

Não fica: Queridinho de Abel Ferreira deve ser dispensado pelo Palmeiras

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras é colocado como um dos melhores times do futebol brasileiro e vai em busca de mais taças na sequência da temporada. Somente em 2023, já foram conquistados o Campeonato Paulista e Supercopa do Brasil.

Nos bastidores, o planejamento para 2024 já está sendo traçado e saídas são monitoradas de perto pela comissão técnico. No meio-campo, Jailson tem futuro definido.

Nos últimos jogos, não marcou presença e já atrai o interesse de outros times do futebol brasileiro.

Recentemente, foi especulado nos bastidores de Vasco e Cuiabá, mas nada de contrato chegou ao Verdão. Atualmente, o seu vínculo possui duração somente até dezembro e não será renovado.

Podendo atuar também como zagueiro, Jailson soma, na temporada, 22 confrontos e nenhum gol. No ano passado, foram 20 confronto, um tentos e um passe decisivo.

Veja também