Se tem algo que o torcedor palmeirense pensa muito é no Mundial de Clubes deste ano. Diante disso, uma notícia quente veio a tona nesta terça-feira (4). O Palmeiras definiu de forma oficial a sua sede de treinamentos para a disputa do torneio que será as instalações da Universidade da Carolina do Norte, na cidade de Greensboro, durante a primeira fase da competição.

Escolha do Palmeiras tem a ver com a logística
A escolha se deu pela localização estratégica da cidade, que facilitará muito a logística das viagens para Nova Jersey e Miami, onde o Verdão fará os três primeiros jogos do Mundial de Clubes. Os voos de Greensboro para Nova Jersey e Miami duram cerca de 1h10 e 1h50, respectivamente.

Sobre a sede
Segundo o Palestra Itália, a equipe terá à disposição na Carolina do Norte um estádio com capacidade para 3,5 mil pessoas, incluindo dois campos de treinamento, além de vestiários e sala de musculação, entre outras comodidades.

Veja também
- Palmeiras: Clube de Fabinho libera sáida, mas algo importante pode dificultar negociação
- Palmeiras aplica mais um chapéu no São Paulo e adquire fenômeno da base
- Palmeiras avalia movimentação nos bastidores envolvendo jovem do elenco
- Palmeiras: Veiga não tem garantia de permanencia para 2026
- Copinha 2026: Palmeiras faz ajustes e nomes conhecidos entram no radar
- Palmeiras está de olho em zagueiro que atua ao lado de Firmino; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

