Nosso Palmeiras

“Não falamos a mesma língua”: Situação de Patrick de Paula no Botafogo chega aos bastidores do Palmeiras

Foto: Getty Images

Na temporada, o Palmeiras realizou algumas vendas. Uma delas foi a do jovem meio-campista Patrick de Paula, que foi negociado com o Botafogo, pelo valor de R$ 33 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta. Porém, desde sua chegada ao Alvinegro Carioca, ele ainda não conseguiu se destacar e encontrar seu bom futebol.

Conforme informações publicadas pelo portal FogãoNet, uma apuração realizada por Thiago Franklin deu conta de que o volante de 22 anos recebeu algumas sondagens recentes. Desde que ele se transferiu, os torcedores do Verdão vêm observando que PK ainda não conseguiu recuperar o que ele vinha fazendo no Palestra.

Em entrevista para o jornalista Thiago Franklin, no “Canal do TF”, o dono da SAF do Glorioso, John Textor, comentou sobre o mau momento enfrentado pelo jogador que foi adquirido pelo Palmeiras. Ele afirmou que ainda acredita que o jovem volante ainda pode se recuperar e ainda dar alegrias para a torcida botafoguense.

Não conversei diretamente com ele, não acho que esse seja meu papel como proprietário. Os jogadores sabem que gosto de todos eles, não falamos a mesma língua, mas espero que eles saibam da minha gratidão em tê-los no projeto”, destacou o empresário.

Não tenho qualquer dúvida sobre o dinheiro que pagamos pelo Patrick, é um jogador extremamente talentoso, muito único como jogador. Acho que é óbvio que ele está tendo um momento complicado em relação a entregar exatamente o que o treinador quer dele. Ainda tenho muita esperança nele”, concluiu Textor.

Veja também