Nosso Palmeiras

“Não tem certeza…”; PVC traz exclusiva e decisão da diretoria rende polêmica no Palmeiras

PVC
Comentarista PVC. Foto: Reprodução/SporTV

Mesmo com a forte pressão da torcida, Anderson Barros segue nos planos da presidente Leila Pereira e participa ativamente do planejamento do Palmeiras.

Definindo saídas nos últimos dias, o clube também quer reforços. Um camisa 5 para dividir as responsabilidades do meio-campo com Zé Raphael e Raphael Veiga, vira alvo, mas ainda sem sucesso.

A bola da vez é Santiago Hezze, titular do Huracán. De acordo com o portal Transfermarkt, o seu atual valor de mercado é de 8 milhões de euros, cerca de 42 milhões de reais. O volante está vinculado até o fim de 2024.

Segundo informações do jornalista PVC, do site UOL Esporte, há uma divisão que impede o acerto com o meia, que chegaria para brigar pela titularidade.

“Ainda tem uma divisão na direção do Palmeiras. Não é considerado barato, embora seja quase metade do preço do Aníbal Moreno”, frisou PVC.

“Não sinto confiança na diretoria, convicção da direção de que ela vai atrás do Hezze, porque não tem certeza se é o jogador ideal. Agora tem muitas impressões boas dele, que é sobrinho do Antônio Mohamed”, completou o jornalista.

Escalação do Palmeiras: Com Dudu fora, Abel prepara time diferente contra o América-MG

Elenco do Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Considerado um dos grandes destaques do elenco do Palmeiras, Dudu sente dores na panturrilha e foi ausência nos confrontos diante de Internacional e Fortaleza, ambos pelo Campeonato Brasileiro.

Contra o América Mineiro, no domingo (30), às 16h, o velocista novamente pode ser ausência. Segundo o site Globo Esporte, a ideia é que Dudu esteja em plenas condições diante do Atlético Mineiro, pela Copa Libertadores da América.

Caso o atacante não atue contra o Coelho, Jhon Jhon novamente deve marcar presença entre os onze iniciais. Na lateral direita, Mayke deve retornar, já que começou como reserva contra o Fortaleza e entrou no fim do segundo tempo.

Sendo assim, o Palmeiras deve ser alçado com Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Jhon Jhon, Artur e Rony.

Veja também