Nos últimos jogos, o Palmeiras vem atuando sem um centroavante fixo. Flávio Prado fez uma análise das escolhas de Abel Ferreira e questionou o porquê do técnico português não ter utilizado o atacante, que foi titular no último ano.
O jogador Flaco López, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do EC Juventude, durante partida válida pela décima primeira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
“Tem o Flaco López, que foi uma indicação do Abel Ferreira e custou caro pra caramba, até outro dia era a contratação mais cara da história do Palmeiras. Ele não tem sido utilizado, não sei o motivo. Foi o artilheiro do Palmeiras no ano passado. Tem esse jogador, ele tem mostrado condições para jogar”, ponderou o jornalista, em fala no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan.
Foto: Cesar Greco
O jogador argentino de 24 anos, artilheiro do Palmeiras em 2024, marcou 22 gols, dois a mais que o meio-campista Raphael Veiga. Contudo, os torcedores do clube o criticam e solicitam reforços para essa posição.