Nosso Palmeiras

Neto expõe condição para Abel Ferreira permanecer no Palmeiras em 2024

Neto falou sobre o Palmeiras
Neto vira tema no Palmeiras. Foto: Reprodução/Band

Vinculado até o fim de o fim de 2024, Abel Ferreira sofre pressão, mas segue nos planos do Palmeiras para a sequência temporada. Neste momento, uma eventual saída não está nos planos.

No entanto, para o próximo ano, algumas mudanças devem acontecer. Apresentador do Grupo Bandeirantes, Neto afirmou que, caso o Verdão não monte um elenco mais competitivo, o comandante pode dar adeus.

“Se não tiver, o Abel não fica. Tenho dúvidas (se cumpre o contrato). Eu tenho quase que certeza que, se não fizerem um time novo e mais forte, ele vai meter o louco. Do jeito que ele é profissional e dedicado, o dele tá na reta. Toda hora vai se sentir como escudo e vai cansar disso. Mas se o Palmeiras contratar mais um centroavante, um meia, um zagueiro, um lateral”, disse.

“Para ele ficar em 2024, não pode ter o mesmo time. O Endrick vai sair, daqui a pouco vai ser o Veiga e o Kevin, que já teve uma proposta de R$ 150 milhões, que eu sei. E se o Rony machucar? Vai disputar os campeonatos e o culpado sempre vai ser o Abel? Uma hora ele vai dizer que não dá mais. Acho que ele sai se chegar uma proposta e pagar a multa. Se não contratar, ele não fica em 2024. Eu duvido que ele não dá o louco”, completou Neto.

Em rede social, Marcos desabafa após nova derrota do Palmeiras: “O que eu vi”

Marcos
Marcos. Foto: Youtube/PodPorco

Promovendo Endrick e Kevin no sistema ofensivo, o Palmeiras até fez um primeiro tempo competitivo diante do Santos, mas sofreu uma queda na etapa final e acabou sendo derrotado por 2 a 1.

O resultado adverso complica os planos do Alviverde, que ainda estava na disputa pelo título brasileiro. Sem os três pontos, a diferença pata o líder Botafogo agora subiu para 11.

Ídolo do Palestra, Marcos desabafou nas redes sociais e frisou que o Verdão entrou desligado na partida.

“O que eu vi no clássico: o Santos precisando (da vitória), concentrado e muito esforçado, e um Palmeiras que entrou achando que ganha quando quer! Depois que tomou a virada, resolveu jogar. Aí já era. Justo!!”, disse.

“Minha expectativa é classificar pra Liberta do ano que vem, acima disso, o que vier é lucro! Bora”, completou.

Veja também