Nosso Palmeiras

Neto desmerece Palmeiras e solta o verbo ao vivo: “Fiasco”

Neto falou sobre o Palmeiras
Neto vira tema no Palmeiras. Foto: Reprodução/Band

Mesmo com o resultado adverso diante do Flamengo fora de casa, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Palmeiras segue firme na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Agora, o próximo desafio será diante do Internacional, do técnico Eduardo Coudet. O embate está marcado para sábado (11), às 21h00, dentro de casa, na Arena Barueri.

Antes da bola rolar, Neto, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, não perdeu a oportunidade e detonou a temporada alviverde. Vale lembrar que em 2023, o Verdão levantou os títulos do Campeonato Paulista e Supercopa do Brasil.

“Foi um amasso do Flamengo sobre o Palmeiras e mostra o que eu penso do ano que vem. O Flamengo tem R$ 300 milhões para investir em jogadores. De R$ 300 a 400 milhões. Meu irmão, esquece. No ano que vem esquece Corinthians, Grêmio, Internacional, Fluminense…é Flamengo e Palmeiras”, disse.

“Isso se o Palmeiras reforçar o seu time, porque com um elenco tão reduzido tem dificuldades. É um fiasco o Palmeiras ganhar Paulista e Supercopa”, esbravejou Neto.

Tite não pipoca e fala o que pensa sobre o Palmeiras de Abel Ferreira

Tite
Tite. Foto: TV Flamengo/Youtube

Sob o comando de Tite, o Flamengo conseguiu a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Atuando dentro de casa, no Estádio do Maracanã, a equipe foi bem e bateu o Palmeiras por 3 a 0.

Com uma atuação segura, o atacante Pedro marcou em duas oportunidades, enquanto que o meio-campista Arrascaeta também deixou o seu.

Em entrevista coletiva, o técnico Tite exaltou o ponto positivo e também falou sobre a trajetória vitoriosa de Abel Ferreira à frente do Palmeiras.

“Foi a melhor atuação sim. Foi mais consistente, contra um adversário de muita qualidade. Eles têm uma relação vitoriosa com o Abel, isso gera um grau de dificuldade maior”, iniciou o comandante.

“É a minha verdade. Se no momento estivermos a uma pontuação, falaremos. Por enquanto, é a realidade daquilo que nos propusemos. Aonde vai chegar não sei, mas o nosso objetivo é de crescimento. É um campeonato que a cada rodada se move, se mexe”, completou Tite.

Veja também