Nosso Palmeiras

Neto indica dupla diferenciada do São Paulo ao Palmeiras: “Bom de bola”

Neto
Neto. Foto: Reprodução/BAND

Passando por um momento de turbulência, o Palmeiras volta aos gramados somente no sábado (02), diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 16h, fora de casa.

Nos bastidores, a diretoria se agita para assinar com reforços pedidos pelo técnico Abel Ferreira. Ciente de toda a operação alviverde, Neto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, indicou Caio Paulista e Michael Araújo, que pertencem ao Fluminense, e estão emprestados ao São Paulo.

“Eu sei disso. O São Paulo não tem dinheiro para comprar os dois. Não tem um centavo para comprar o Caio Paulista, que é bom de bola e um dos melhores laterais-esquerdos do país, e o Michel Araújo, que era reserva do reserva”, iniciou Neto.

“Sabe o que vai acontecer com o São Paulo? Daqui a pouco o Palmeiras contrata os dois. Vende o Piquerez e contrata o Caio Paulista. Vende o Raphael Veiga e contrata o Michel Araújo. Estou supondo, isso não é informação”, completou.

Atualmente, Michel Araújo está vinculado ao Tricolor Paulista até o fim de 2024, enquanto que Caio possui contrato somente até dezembro.

Palmeiras: Luis Fabiano não se cala e sobe o tom contra Abel Ferreira

Luis Fabiano. Foto: Reprodução//Youtube
Luis Fabiano. Foto: Reprodução//Youtube

Com desfalques considerados importantes, o Palmeiras novamente não criou grandes chances e empatou com o Internacional em 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Desde a volta da Data Fifa, o Verdão ainda não conseguiu vencer na competição.

O único resultado positivo do Alviverde aconteceu diante do Bolívar, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Naquela oportunidade, o embate terminou com vitória alviverde por 4 a 0.

Fora das quatro linhas, Luis Fabiano, ídolo do São Paulo e comentarista da ESPN, criticou Abel Ferreira pela entrevista coletiva dada após o empate do último final de semana.

“Eu gosto muito do Abel (Ferreira), acho um grande treinador, mas nessa entrevista ele foi mal do início ao fim. A arrogância dele, a prepotência. Quando ganha é pensamento. Quando perde é a grama, o time” , opinou.

Eliminado da Copa do Brasil diante do São PauloAbel Ferreira parabenizou a equipe de Dorival Júnior, mas não perdeu a oportunidade e deu uma leve cutucada.

“Dar os parabéns ao São Paulo. Parabéns. São Paulo, nesses dois jogos, vocês foram melhores. Não sei o que ganharam nesses últimos dois anos, três. Não sei quantos títulos eles ganharam, mas nestas eliminatórias o São Paulo foi melhor. Não tem desculpa”, disse.

Veja também