Após o empate em 0 a 0 com o Internacional, o Palmeiras voltou a atuar no último final de semana, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Com os gols de Richard Ríos, Raphael Veiga e Breno Lopes, o Verdão venceu por 3 a 1 e voltou ao caminho positivo.
Fora das quatro linhas, Abel Ferreira novamente foi criticado por Neto, durante o programa ‘Apito Final’. Ao sair em defesa da apresentadora Lívia Nepomuceno, que foi alvo de ataques de torcedores do Verdão após criticar o português, o comentarista partiu para cima do treinador.
“Eu só queria dizer para o Abel Ferreira que você pode ser mascarado, arrogante, pois eu já fui. Na vida, a gente tem que aprender, ter uma visão do mundo, talvez, diferente. Futebol é gostoso de ganhar, mas perder faz parte da vida. O Michael Jordan errou nove mil arremeços, o Pelé perdeu mais do que ganhou, mas você parece que inventou tudo. Fica todo desgostoso numa cadeira para conversar e as pessoas falam: ‘Pô, por que você ficou assim?’. Eu falei, a Lívia falou, a Marília falou, todo mundo falou. Aí você vem na outra coletiva…quando você ganha o jogo, se transforma. Você não sabe perder, não tem a consciência de perder. Você só ganhou no Palmeiras e quando a gente só ganha, não enxergamos nossos defeitos. Será que você é tudo isso mesmo? Será mesmo que você é o cara? É você que joga?”, disse Neto, que completou.
“Aí você vem na coletiva e diz: ‘Estou bem assim?’. Meu irmão, sabe quantas vezes eu fui criticado? Parece que você precisa ganhar o jogo, meter 3 no Fortaleza, ganhar do Corinthians, Libertadores, tudo, para que você seja ouvido. Pô, você poderia ser treinador da seleção, mas não vai ser. Você é muito mascarado, mas muito e quem está falando sou eu. Se a torcida do Palmeiras quiser encher meu saco na internet, ir na frente da minha casa não tem problema nenhum, o que não pode é que a torcida do Palmeiras fez com a Lívia Nepomuceno. Uma falta de respeito com a mulher, profissional, uma mãe incrível, esposa, filha. Esse vagabundo que disse várias coisas para a Lívia, no Instagram dela, você tem que ser preso. Se a Lívia quiser eu te acho onde você estiver, irmão”, finalizou.
PVC externa estratégia do Palmeiras nos bastidores e pega torcida de surpresa: “Até o final da janela”
Pressionado, o Palmeiras corre contra o tempo para anunciar novos reforços, mas enfrenta sérias dificuldades no mercado de transferências. Até aqui, o clube teve como novidades apenas o volante Richard Ríos, vindo do Guarani, e o atacante Artur, do Red Bull Bragantino.
Publicamente, a diretoria já frisou que o foco é assinar com um novo volante para dividir as responsabilidades com Zé Rafael, uma das estrelas do plantel do técnico Abel Ferreira.
Comentarista do portal UOL Esporte, Paulo Vinicius Coelho frisou que o Verdão considera difícil a operação de contratar até o fim da janela de transferências, marcada para 2 de agosto.
Por outro lado, o Alviverde já deixou claro que deseja a permanência de Gustavo Gómez, titular absoluto do elenco e alvo do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
“Palmeiras considera difícil a missão de contratar até o final da janela de transferências, em 2 de agosto. Por outro lado, não pretende permitir a saída de Gûstavo Gómez, pretendido pelo Al Nassr, da Arábia Saudita”, publicou PVC.
A informação revoltou a torcida alviverde, que cobra reforços e a saída de Anderson Barros, diretor-executivo de futebol. Apesar dos questionamentos, a diretoria salienta que não fará loucuras para assinar com atletas considerados caros.
Veja também
- Abel Ferreira vai aos microfones e deixa recadinho para Botafogo sobre título do Brasileirão
- Veiga e +3 são exaltados após vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO
- Marido de Leila chama a responsa e crava saída de ídolo do Palmeiras: "Tchau"
- Antes de jogo contra o Atlético-GO, Palmeiras encaminha saída de dupla 'badalada'
- Atlético-GO x Palmeiras: onde assistir AO VIVO neste sábado (23)
- Primeiro reforço em 2025: Ex-Flamengo tem contratação aprovada no Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.