Nosso Palmeiras

Após treta, Neto vaza possível saída do Palmeiras: “De saco cheio”

Neto falou sobre o Palmeiras
Neto vira tema no Palmeiras. Foto: Reprodução/Band

Sem reforços e com a queda de rendimento da equipe, Leila Pereira sofre grande pressão nos bastidores e vem sendo alvo de protestos da Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras.

Apresentador da TV Bandeirantes, Neto frisou que a pressão pode respingar em Abel Ferreira, que possui contrato até dezembro de 2024 e pode não permanecer por mais tempo.

“Vocês irão perder o Abel. Ele está de saco cheio, vai embora”, iniciou o comentarista, que completou.

“Ele vai embora de férias, aí com a grana que ele tem, na hora que olhar o saldo, do lado da família, em Portugal…ele vai pensar: ‘Poxa, acho que já deu’. Vai ficar de tanto saco cheio de não ter contratação, da torcida fazer o que está fazendo. Eu penso isso”, completou Neto.

Ex-Palmeiras, Felipe Melo já revelou time brasileiro em que nunca jogaria na carreira

Felipe Melo
Felipe Melo. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Atualmente no Fluminense, Felipe Melo teve uma passagem vitoriosa pelo Palmeiras e segue sendo bastante querido pela torcida. No time carioca, é um dos principais destaques e novamente está em uma final de Copa Libertadores da América.

Com o Palestra, conquistou o torneio em duas oportunidades e, mais uma vez, tem a chance de levar o troféu para casa. A decisão será contra o Boca Juniors, da Argentina, que acabou despachando o próprio Palmeiras na fase anterior.

No Brasil, além de Alviverde e Flu, também teve passagens por Grêmio, Cruzeiro e Flamengo, equipe onde foi revelado para o mundo do futebol.

Em 2018, durante o programa ‘Aqui com Benja’, Melo externou que não atuaria pelo Vasco, ainda ressaltando o respeito pela Cruz-Maltino. A entrevista foi repercutida pelo portal ‘Somos Fanáticos’.

“Não jogaria no Vasco, porque eu respeito muito o Vasco. Quando eu defendo um time, eu tenho que dar tudo dentro de campo por ele. Eu não conseguiria defender um time que sempre fui contra, que eu cresci sendo meu maior rival”, disse.

Veja também