Nosso Palmeiras

Neto provoca o Palmeiras e detona Abel Ferreira: “Eles acham…”

Neto vira tema no Palmeiras
Neto vira tema no Palmeiras. Foto: Reprodução/Band

Sentindo a falta de Dudu, que está entregue ao departamento médico, o Palmeiras bate a cabeça em busca de um time considerado ideal para a sequência da temporada.

Diante do Grêmio, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão teve até boas oportunidades de gols, mas a derrota prevaleceu. Na saída de campo, próximo do apito final, o técnico Abel Ferreira esbravejou: “Isso é roubar! Isso é roubar!”.

Apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto subiu o tom contra o comandante e provocou o Palestra.

“É uma coisa impressionante como o Palmeiras não sabe perder. Eles acham que o mundo é contra eles. ‘O complô de tudo contra o Palmeiras’. Os caras ganham campeonatos, Libertadores… não tem Mundial e nunca vai ter”, desabafou.

“Em um jogo contra o Grêmio, um baita clube, o cara sai antes e acha que é o dono da verdade. O que ele quis dizer? Que todo mundo rouba o Palmeiras, só que ninguém faz nada. O torcedor palmeirense adora isso”, disse em seu canal no Youtube.

Na mira do Palmeiras, Bruno Henrique tem salário vazado no Flamengo

Bruno Henrique
Bruno Henrique. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Sem Dudu, entregue ao departamento médico, o Palmeiras procura soluções já visando a próxima temporada. Além de um primeiro volante, um atacante também se torna prioridade.

Na mira, quem chama a atenção é Bruno Henrique, titular absoluto e um dos principais destaques do Flamengo. Por lá, está vinculado somente até dezembro e não tem a permanência garantida.

De acordo com informações do portal UOL Esporte, no Mengão, Bruno recebe cerca de 1,2 milhão de reais mensais. Ou seja, esse valor está dentro da realidade do Verdão.

Na temporada, Bruno Henrique, atualmente com 32 anos, soma 24 confrontos, com seis gols e uma assistência.

Veja também