Nosso Palmeiras

Neto coloca dois técnicos badalados como possíveis substitutos de Abel Ferreira no Palmeiras

Neto
Neto. Foto: Reprodução/Band

Chegando ao futebol nacional sem grande badalação, Abel Ferreira consegue realizar um grande trabalho à frente do Palmeiras e já é colocado como um dos maiores da história.

No entanto, neste momento, o técnico passa pelo seu pior momento no Brasil. Eliminado da Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e cada vez mais distante do Botafogo no Campeonato Brasileiro, não vive a sua melhor temporada.

Apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto exaltou o trabalho de Abel Ferreira, mas citou que, caso ele deixe o clube ao final do seu contrato, Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, e Luís Castro, ex-comandante do Botafogo, são os mais interessantes.

“Tenho ele como um dos melhores treinadores dos 20 anos. O que ele fez no Palmeiras, ninguém fez e ninguém vai fazer. Quando ele sair, vai deixar um legado, que eu quero ver se o Palmeiras vai ter como substituir. Pra mim, é o treinador do Bragantino, o Pedro Caixinha. Se o Abel sair, contrata o Pedro Caixinha, que esse é monstro. Ou o Luís Castro, do Al Nassr”, disse.

“Eu aprendi lidar com ele. É um cara extremamente maravilhoso, tens uns amigos meus que falam que ele é maravilhoso, e é mesmo. Vencedor, baita treinador. Veio de dois times pequenos, chega em um time grande e se torna rei. O maior treinador da história, passa Luxemburgo e Felipão”, completou.

Em redes social, Marcos desabafa após nova derrota do Palmeiras: “O que eu vi”

Marcos
Marcos. Foto: Youtube/PodPorco

Promovendo Endrick e Kevin no sistema ofensivo, o Palmeiras até fez um primeiro tempo competitivo diante do Santos, mas sofreu uma queda na etapa final e acabou sendo derrotado por 2 a 1.

O resultado adverso complica os planos do Alviverde, que ainda estava na disputa pelo título brasileiro. Sem os três pontos, a diferença pata o líder Botafogo agora subiu para 11.

Ídolo do Palestra, Marcos desabafou nas redes sociais e frisou que o Verdão entrou desligado na partida.

“O que eu vi no clássico: o Santos precisando (da vitória), concentrado e muito esforçado, e um Palmeiras que entrou achando que ganha quando quer! Depois que tomou a virada, resolveu jogar. Aí já era. Justo!!”, disse.

“Minha expectativa é classificar pra Liberta do ano que vem, acima disso, o que vier é lucro! Bora”, completou.

Veja também