Nosso Palmeiras

“Fiquei sabendo”; Neto traz bastidores e vaza situação de Dudu no Palmeiras

Neto. Foto: Reprodução/Band
Neto. Foto: Reprodução/Band

Perante o inesperado caso envolvendo Dudu, Neto sugeriu que o Palmeiras estava disposto a permitir a saída do jogador. Com o consentimento de ambas as partes, o Cruzeiro prontamente anunciou o acordo. Contudo, diante das pressões nos bastidores, o ex-atleta acredita que a transação poderá ser cancelada.

“Em relação ao Dudu, ele pediu para ser negociado. O Palmeiras liberou, tanto é que o Cruzeiro tem tudo assinado da liberação do Dudu. Teve uma pressão por parte da Mancha, pelo menos foi o que eu fiquei sabendo. Parece que o Dudu já não vai mais para o Cruzeiro, vai permanecer no Palmeiras.”, disse Neto, em transmissão no YouTube.

Posteriormente, Neto enfatizou que o Palmeiras não se opôs a liberar Dudu. No entanto, a intervenção da torcida organizada foi determinante para mudar o rumo da situação, explicando por que o Cruzeiro provavelmente não concretizará a contratação do atacante. Em meio a essa complicação, o apresentador comparou a situação a uma brincadeira.

Neto
Neto. Foto: Reprodução/Band

“Quando sinalizou-se que o Dudu queria ir embora e o Palmeiras foi avisado, o Palmeiras disse que estava tudo bem. O Palmeiras deu aval, tudo assinadinho. Mas o Dudu, com a pressão da Mancha, parece que ele tá com intenção de permanecer no Palmeiras. Vamos ver com essa papagaiada o que vai acontecer.”

Dudu, do Palmeiras. Foto: Vinicius Nunes
Dudu, do Palmeiras. Foto: Vinicius Nunes

“O Dudu entrou em contato com o Cruzeiro, conversou e o Palmeiras liberou. O Cruzeiro acertou salário e os 4 milhões de dólares (R$ 21,4 milhões). Quando veio essa pressão, me parece que o Dudu pipocou e vai fazer uma besteira incrível. O Palmeiras liberou mesmo, estava tudo certo.”, acrescentou.

Veja também