O Palmeiras e os representantes do atacante Estêvão acertaram as bases do primeiro contrato profissional do atleta. O acordo foi assinado quando o jogador completou 16 anos. Porém, o PSG, da França, já quer contar com o jovem jogador nos próximos anos.

Vale lembrar que o jogado foi um dos destaques do clube na Copinha, ao lado de Luis Guilherme, que foi cortado, os grandes craques do Palmeiras na competição. No mês de novembro, o Paris Saint-Germain fez uma proposta de 58 milhões de euros ao Palmeiras após discutir os termos com o Verdão sobre uma possível transferência, porém não vingou.
Sabe-se que Endrick foi uma venda recorde: nunca antes se pagou 60 milhões de Euros num jovem de 16 anos. Nunca se pagou isso em um jogador de time brasileiro até, se corrigirmos as inflações e variações de câmbio, mesmo com Neymar. Ainda por cima a negociação com o Santista foi nebulosa e cheia de asteriscos, enquanto o Palmeiras parece vender Endrick de forma transparente, como deve ser. E para qualquer empreendedor, a mensagem é clara: a venda vale muito mais que 60 milhões de Euros e oferece coisas que dinheiro nenhum pode comprar.
Veja também
- Palmeiras mira velho conhecido, mas esbarra em obstáculo inesperado
- Abel manda recado à torcida após goleada e cobra união no Palmeiras
- MELHOR JOGO DO ANO! Palmeiras goleia o Vitória na Arena Barueri
- COMPLETO? Saiu as escalações de Palmeiras e Vitória
- Palmeiras tem proposta aceita por Arias, e valores dificultam reação do Fluminense
- Palmeiras x Vitória: Escalações, onde assistir e quem apita o confronto pelo Brasileirão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

