Nosso Palmeiras

Nicola traz exclusiva e dá resposta final sobre possível acerto de meia da MLS com o Palmeiras

Thiago Almada
Thiago Almada. Foto: Divulgação/Atlanta United

Como a própria presidente Leila Pereira já frisou, não é segredo para ninguém que o Palmeiras está no mercado em busca de reforços pontuais e possíveis acertos passam pelo ‘ok’ de Abel Ferreira.

Para o meio-campo, o clube definiu a aquisição de Aníbal Moreno, um dos principais destaques e titular do Racing, da Argentina. O Verdão não para por aí e quer mais.

Nos últimos dias, o nome de Thiago Almada, que defende o Atlanta United, do Estados Unidos, vem sendo especulado. No entanto, segundo o jornalista Jornalista Jorge Nicola, não há chances de o meia ser contratado pelo Palestra.

“O Almada já deixou clara a sua intenção de deixar a MLS e o Atlanta United já acenou que topa vender. Aí torcedores e pessoas que cobrem o Palmeiras começaram a especular que ele é o reforço que a Leila Pereira contratará para 2024. Chance nenhuma disso acontecer”, disse.

“Não há nenhuma chance de nem o Palmeiras, nem o Flamengo, nenhum clube brasileiro contratar o Almada. O caminho é jogar em time grande do futebol europeu. Nenhuma chance do Almada pintar no futebol brasileiro”, completou em seu canal no Youtube.

Rony é sincero dá veredito sobre possível saída do Palmeiras: “Muitas coisas acontecendo”

Mesmo não vivendo o seu melhor momento na temporada, Rony vira alvo de clubes do exterior e pode deixar o Palmeiras em 2024.

Rony
Rony. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Neste momento, o camisa 10 é reserva, tendo Breno Lopes e Endrick como principais concorrentes. Em entrevista à CNN, Rony frisou que ainda não recebeu uma nova proposta, mas não descartou uma eventual saída.

“Benja, até agora pra gente não chegou nada. Para o clube acredito que também não, se chegar irão nos comunicar. Mas é aquela coisa, o ano todo especulação, muitas coisas acontecendo e, infelizmente, não sabemos de nada. Deixo tudo nas mãos de Deus e se tiver que acontecer vai ser na hora certa, momento certo e que seja melhor pra mim e principalmente para o clube”, disse.

“Estou muito feliz no Palmeiras, me identifico com o clube e a torcida. Pelo carinho que todos tem por mim só posso me dedicar ao máximo dentro de campo. Até agora não chegou nada não”, completou.

Veja também