Após a contratação de Artur, existe um consenso entre diretoria e comissão técnica do Palmeiras que já não existe necessidade de buscar outro alvo do Verdão nessa janela de transferências: Michael, ponta do Al-Hilal.
O brasileiro, que se destacou pelo Goiás e Flamengo, já demonstrava interesse em sair do mundo árabe e o Palmeiras se mostrava como um dos principais interessados. As negociações chegaram a avançar significativamente, faltando apenas o “ok” do time árabe. Até o Grêmio entrou no leilão pelo ponta, o que chegou a esfriar o acordo.
O ponta segue buscando sair do futebol árabe, chegando a destacar em entrevista estar desapontado com a estrutura e desempenho do Al-Hilal, mas parece que não é dessa vez que o jogador chegará ao Porco.
Vale lembrar que antes mesmo de ele se transferir para o time carioca, depois de se destacar no Goiás, o Verdão chegou a tentar na época a contratação.
Palmeiras “resolve” setor ofensivo com Artur, xodó do Flamengo não deve vir
Mas a chegada de Artur, que também pode jogar pelas pontas, “resolveu” em partes a saída de Scarpa, motivo pelo qual se buscava outro jogador do setor ofensivo. Apesar de terem funções e qualidades diferentes, Artur pode suprir a saída de Scarpa ao, por exemplo, atuar pelas pontas e permitindo um dueto de Veiga e Dudu na criação.
Agora que o jogador já chegou e até foi inscrito na Libertadores, não há mais interesse do Verdão no “xodó” da torcida do Flamengo.
Veja também
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
- Palmeiras terá reforço 'diferenciado' em decisão do Brasileirão contra o Botafogo
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.