Em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, Oscar, um dos principais destaques do elenco do São Paulo, voltou a realizar contra os gramados sintéticos do futebol brasileiro. Na conversa, até mesmo a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, acabou sendo tema.
Oscar cria polêmica
Após Leila não aprovar o protesto, ainda salientando que atlets mais velhos deveriam já ter parado de jogar futebol, Oscar aproveitou a oportunidade para responder a dirigente e saiu em defesa dos medalhões.

Leila Pereira é citada
“Acho que são os jogadores mais velhos porque os mais velhos têm experiência, já são mais rodados e têm mais voz. Não tem como um menino da base, que não tem voz nenhuma, que nem joga, reclamar. Então acho que isso é uma questão de lógica”, disse.

“Acho que a Leila dá umas declarações polêmicas normalmente. Lógico, a gente tem que respeitar Palmeiras, Botafogo, Atlético-MG, mas a questão é de mudar o jogo e de machucar”, completou o meio-campista.

Veja também
- Palmeiras: Um tabu de quase 22 anos pode cair neste domingo?
- Palmeiras tem novidade no treino e pode preservar titulares no Paulista
- Palmeiras: Gigante da Premier League coloca Abel no radar
- Palmeiras disputa Luiz Henrique com rival; veja
- Nada mudou? Arias quebra o silêncio e explica por que escolheu o Palmeiras; assista
- Novo camisa do Palmeiras chega em silêncio e imagens chamam atenção da torcida
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

