Depois de 3 empates seguidos, o torcedor do Palmeiras voltou a sorrir: não só pela vitória de 3×1 sobre o Coritiba, mas também pelo excelente futebol apresentado no Allianz pelo . Em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão, o Verdão atropelou o time paranaense e chegou a abrir 3×0 antes de Alef Manga descontar para o Coxa.
Domínio total do Palmeiras no primeiro tempo
A primeira etapa da partida ficou marcada pelo domínio palmeirense. Até os 20 minutos, o time de Abel conseguiu impor seu jogo, mas demorou a criar chances de perigo real. A coisa melhorou quando Artur abriu aos 29. 4 minutos depois foi a vez de Rony balançar as redes.
Inteligência na segunda etapa
Os 45 minutos finais reservaram poucos sustos para a torcida presente no Allianz. Mesmo que o Palmeiras tenha diminuído sua intensidade, continuou com controle absoluto do jogo. A prova foi Rony transformando o placar em goleada, fazendo seu segundo no jogo.
Sem mais oportunidades para levar a virada, o Verdão naturalmente “abaixou a guarda” e viu seu sistema defensivo perder a concentração, o que permitiu que o folclórico Alef Manga marcasse o único gol do Coritiba na partida.
Volte para
Veja também
- Palmeiras: Situação de Micael tem data para ser definida; veja
- Torcida do Palmeiras aponta prioridade na contratação de reforços; veja
- Palmeiras inicia novo ciclo com situação incomum nos bastidores
- Declaração de Endrick no Lyon viraliza e repercute entre torcedores do Palmeiras
- Joia da base do Palmeiras é promessa de destaque na Copinha; veja
- Palmeiras: E o Marlon Freitas hein? O que falta para assinar?
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

