O Palmeiras já não vive momento fácil: após perder para o Água Santa por 2×1, mesmo chegando a empatar com Endrick, o time viaja para a Bolívia para enfrentar o Bolívar e os 3600 metros de altitude. Se não bastasse tudo isso, um boato da imprensa inglesa promete agitar ainda mais os bastidores.

Essa semana, o Chelsea demitiu Graham Potter, em decisão que surpreendeu muitos torcedores e jornalistas. Por mais que o time londrino vivesse má fase, o técnico inglês, considerado muito promissor, havia chegado há pouco tempo e ainda estava contando com as adaptações dos muitos reforços que chegaram em Janeiro.
Técnico do Palmeiras não é o favorito ao cargo, mas está no radar
O sucesso e a ótima gestão de grupo de Abel no Palmeiras não passou desapercebida pela direção londrina, que incluiu o técnico como um dos desejados. Mas segundo o UOL, o português não é o favorito. Nomes como Luis Enrique e Pochettino são mais cotados.
A imprensa europeia também diz que a prioridade pode ser Julian Nagelsmann, alemão que, assim como Graham Potter, é considerado extremamente promissor e acaba de ser demitido, mas pelo Bayern de Munique.

Veja também
- Palmeiras esbarra em surpresa de última hora por Jhon Arias
- Palmeiras acelera preparação e liga alerta para duelo no Allianz
- Palmeiras reage após clássico e promete ação forte nos bastidores
- Coluna do Verdão: A conta da Data Fifa chegou, e o Palmeiras pagou caro
- Palmeiras ganha reforços importantes para enfrentar o Vitória; veja o cenário
- Goleiro do Palmeiras quebra o silêncio após derrota na Vila Belmiro
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

