Nem todos sabem, mas Abel Ferreira não era a primeira opção para comandar o Palmeiras: na época, a prioridade era Gabriel Heinze, famoso ex-zagueiro argentino que vinha se mostrando um técnico muito promissor.

Após as pedidas altas do argentino, o Verdão deu sequência a negociação com Abel, para nossa sorte. Mas Gabriel Heinze segue chamando atenção.
Ex-alvo do Palmeiras não contém lágrimas na sua estreia
A mídia argentina vem destacando muito a postura de Heinze na beira do gramado. Famoso por ser “empolgado” desde os tempos de Veléz, agora no Newell’s, seu time de coração, a coisa intensificou. Na sua estreia em casa, Heinze literalmente foi às lágrimas com o gol que garantiu a vitória da sua equipe, justamente contra o Veléz.
Também já é famosa a postura do ex-alvo do Palmeiras em entrevistas, onde ele alterna entre o bom e mau-humor. Na terra dos Hermanos, seus trabalhos já são conhecidos como “montanhas-russas emocionais”.
Veja também
- Palmeiras: Volante do Wolverhampton e seleção, entra no radar do Verdão para 2026
 - Palmeiras: Rival de quinta-feira, Santos terá desfalque importante
 - Palmeiras: Bruno Fuchs entra na mira de clube da Premiere League
 - Gigante europeu abre os cofres por estrela do Palmeiras — e o valor assusta!
 - Palmeiras: Convocação inesperada muda os planos de Abel Ferreira para o clássico
 - Palmeiras: O que Carlos Miguel fez contra o Juventude deixou até Abel impressionado!
 
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

