Nosso Palmeiras

Time misto! Abel Ferreira revela escalação do Palmeiras para enfrentar o Bahia

Por conta da Data Fifa, o Palmeiras descansa e deve voltar aos gramados somente na próxima quarta-feira (21), diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para às 21h30, fora de casa. A ideia do técnico Abel Ferreira é alçar o que tem de melhor, mas alguns desfalques chamam a atenção. O goleiro Weverton, o meio-campista Raphael Veiga e o atacante Rony, entregues à seleção brasileira, podem ser baixas. O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, defendendo a seleção uruguaia, segue o mesmo caminho.

Presença confirmada é a de Gabriel Menino, um dos principais nomes do elenco. Diante do São Paulo, pelo Brasileirão, deixou o seu e exaltou as atividades dos últimos dias. Presença confirmada é a de Gabriel Menino, um dos principais nomes do elenco. Diante do São Paulo, pelo Brasileirão, deixou o seu e exaltou as atividades dos últimos dias.

Provável escalação do Palmeiras

Um provável Palmeiras contra o Bahia pode ter: Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Bruno Tabata (Luis Guilherme); Artur, Dudu e Endrick (López).

Já o Bahia terá Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Thaciano, Rezende e Chávez; Cauly, Everaldo e Kayky. Com o técnico: Renato Paiva.

Gabriel Menino faz promessa a torcida do Palmeiras para o jogo de quarta-feira:

“Foram dias mais para descansar a mente, o corpo está acostumado com a sequência de jogos. Foi bom também para a gente encaixar nossos ataques, porque isso estava faltando um pouco, mas pudemos treinar bastante nesta última semana. Mas principalmente para descansar a cabeça, tenho certeza de que esse período vai nos ajudar muito para o restante da temporada”, iniciou Menino.

“Lá em Salvador vai ter o calor, que é algo que contará a favor deles, mas vamos buscar os três pontos, a gente encara todo jogo como uma final. Tivemos uma semana para nos prepararmos e tenho certeza de que faremos um excelente jogo fora de casa”, completou, ainda exaltando o seu gol no clássico.

“Eu treino bastante o chute de fora da área e vinha tentando nos jogos também. Às vezes não tinha a oportunidade de chutar, mas, graças a Deus, no clássico contra o São Paulo, pude acertar mais um belo chute e foi muito importante para mim e para a equipe, porque conseguimos o nosso objetivo, que eram os três pontos. Agora é dar sequência”, finalizou.

Veja também