Nosso Palmeiras
Lucas Veríssimo
Lucas Veríssimo. Foto: Divulgação/Benfica

Após interesse do Palmeiras, Benfica define valor para vender Lucas Veríssimo

Antes bastante questionado pela torcida, Luan deu a volta por cima e vai se consolidando como um dos principais destaques do Palmeiras. Na última partida do time, diante do Bolívar, pela Copa Libertadores América, ajudou também na construção ofensiva e foi importante para a soma positiva.

Murilo, mesmo recuperado de lesão no ombro, segue no banco de reservas. Naves, destaque das categorias de base, vem sendo a terceira opção da comissão técnica.

Recentemente, para o mesmo setor defensivo, chegou a ser especulado o nome de Lucas Veríssimo, que defende a camisa do Benfica, de Portugal. De acordo com o site Torcedores, para avançar qualquer acerto, a pedida é de 10 milhões de euros, cerca de 53 milhões de reais.

 Segundo a CNN de Portugal, o defensor será oficialmente liberado para buscar um novo clube, abrindo espaço para o mercado brasileiro.

Além do Palmeiras, Veríssimo também é especulado nos bastidores de Santos, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro.

O Peixe, inclusive, foi onde Veríssimo foi revelado para o mundo do futebol. Em 2020, na sua última participação por aqui, foram 35 confrontos, com dois gols e uma assistência.

Mano sai em defesa de multicampeão do Palmeiras: “Resume bem o que é hoje”

Mano
Mano. Foto: Reprodução/SBT

Somando conquistas importantes nas últimas temporadas, o Palmeiras conta com Abel Ferreira como um dos principais destaques. Somente em 2023, ele já levou para casa os títulos da Supercopa do Brasil, diante do Flamengo, e Campeonato Paulista, superando o Água Santa.

Para a sequência do ano, uma das prioridades do português é a taça da Copa Libertadores da América, feito que ele já conseguiu em duas oportunidades.

Comentarista do programa Arena SBT, Mano saiu em defesa de Abel Ferreira e frisou que algumas críticas são exageradas.

“Se for para definir o Abel em uma palavra, eu acho que ‘líder’ resume bem o que é o Abel hoje dentro do clube, na carreira dele”, iniciou o jornalista, que completou.

“Nessa atitude (com Luís Castro), de fato ele foi grosseiro, mas eu acho que também não para todo esse escarcéu que se fez em torno da situação. Dá impressão que queriam colocar o Abel em uma cruz e apedrejar em praça pública. Não acho que seja isso”, completou.

Abel
Abel. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também