Venda de Breno Lopes rende receita extra ao Palmeiras
A negociação envolvendo o atacante Breno Lopes vai gerar receita adicional ao Palmeiras. O jogador, que defendia o Fortaleza, foi vendido ao Coritiba por R$ 15 milhões, e o clube alviverde ficará com metade do valor da transação.
Detentor de 50% dos direitos econômicos de Breno Lopes, o Palmeiras receberá R$ 7,5 milhões com a operação. O montante entra como receita importante em um momento de ajustes no planejamento financeiro para a temporada de 2026.
A diretoria do Verdão manteve o percentual do atacante mesmo após sua saída, justamente como estratégia de valorização futura. A concretização da venda ao Coritiba confirma a política adotada pelo clube em negociações anteriores.

Internamente, o Verdão trata a entrada dos recursos como positiva para o fluxo de caixa. O valor pode ser utilizado tanto para reforçar o elenco quanto para equilibrar despesas previstas no próximo exercício, mantendo a saúde financeira do clube.
Veja também
- Palmeiras: Jhon Arias destrói em amistoso da Colômbia
- Dupla do Palmeiras aproveita pausa da Copa para casar
- Palmeiras divulga informação preocupante sobre Jefté
- Palmeiras: Estêvão exalta Abel Ferreira e revela admiração pelo técnico "Pessoa espetacular"
- Palmeiras: Colômbia faz último teste antes da Copa com Arias e Richard Ríos em campo; onde assistir
- Palmeiras acompanha ascensão de Arias na Seleção Colombiana
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

