Mesmo após a Seleção Brasileira vencer a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o comentarista Walter Casagrande criticou mais uma vez a atuação da amarelinha, desapontado com algumas escolhas feitas pelo técnico Dorival Júnior durante o duelo.

Walter Casagrande sai em defesa dos jovens do Palmeiras
Um dos maiores questionamentos de Casagrande foi a decisão do treinador em não colocar os jovens formados na categoria de casa do Palmeiras, em campo, Estêvão e Endrick, mesmo realizando sete mudanças na equipe.

Falas de Casagrande
“Sem o Neymar, o Dorival Jr. nem olha para Estevão e Endrick no banco. Eles são terceiros reservas para o Dorival. Endrick e Estêvão só completam treinamentos na seleção brasileira, enquanto são considerados no mundo como duas joias brasileiras. Quando entra (Endrick) é decisivo. Não iremos a lugar algum numa Copa do Mundo com esse pensamento arcaico do treinador Dorival Jr.”, disse Casagrande.

Veja também
- Palmeiras: Veiga não tem garantia de permanencia para 2026
- Copinha 2026: Palmeiras faz ajustes e nomes conhecidos entram no radar
- Palmeiras está de olho em zagueiro que atua ao lado de Firmino; veja
- Palmeiras: Reconhecimento internacional coloca Abel Ferreira em posição de destaque
- Palmeiras: Anibal Moreno é anunciado em novo clube "encerra o ciclo"
- CHAPÉU? Botafogo atravessa negociação e "tira" jovem promessa do Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

