Volante do Palmeiras foi convocado pela primeira vez na carreira
O Palmeiras voltou a ser destaque no cenário internacional nesta sexta-feira com a divulgação das convocações para a próxima Data Fifa. O clube teve quatro jogadores chamados por suas seleções, reforçando a importância do elenco alviverde no futebol sul-americano.
Pelo Paraguai, os escolhidos foram o capitão Gustavo Gómez, líder da defesa palmeirense, e o atacante Ramon Sosa, que tem se firmado como uma das principais opções ofensivas da equipe.

Na Argentina, o centroavante Flaco López foi novamente lembrado pela comissão técnica e terá nova oportunidade de defender a Albiceleste. A grande novidade, porém, ficou por conta de Aníbal Moreno, convocado pela primeira vez para a seleção principal. O volante, peça fundamental no meio de campo do Verdão, vive excelente fase sob o comando de Abel Ferreira e foi premiado com a inédita chance.
As convocações reforçam o impacto do trabalho coletivo e individual dos atletas palmeirenses, que além de decisivos pelo clube, também passam a ganhar cada vez mais espaço em suas seleções.
Veja também
- Palmeiras: Lesão na Argentina pode abrir espaço para Giay na Copa do Mundo
- Coluna do Verdão: A carta de Yasmim mostrou por que Gustavo Gómez é mais que um capitão no Palmeiras
- Palmeiras: Giay ganha chance de ouro antes da Copa; Argentina e Honduras - onde assistir
- Palmeiras: segundo comentárista, Botafogo pede 2 jogadores por Danilo; entenda
- Palmeiras bate o martelo sobre contratação de ex-Grêmio
- Palmeiras: Maurício brilha em goleada do Paraguai e recebe elogios antes da Copa do Mundo
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

