Por Jonathan Hermann
O Palmeiras conseguiu a classificação na Copa do Brasil na última quarta-feira (26), diante da Tombense, com empate em 1×1 com o time misto, e agora se prepara para o clássico diante do Corinthians no próximo sábado (29).

Com uma vitória (Cuiabá 2×1) e um empate (Vasco 2×2), o verdão vem para o clássico contra o seu maior rival no Allianz Parque em busca de manter a invencibilidade no começo do Campeonato Brasileiro.
Dos cinemas para as arquibancadas
“Você não sabe o que é um Palmeiras x Corinthians“. Uma frase bastante conhecida por um filme e que retrata muito bem o clássico pra quem não é torcedor de nenhum dos dois times.
A semana de clássico começa diferente, o torcedor já não dorme e não vive normalmente, o torcedor não consegue pensar em outra coisa, a imprensa sempre lembra desse jogo. Cada jogo é uma história, cada jogo tem grandes heróis, mas também tem os vilões. E sábado precisamos manter o foco em clássico contra “eles” e mantermos a escrita e a freguesia.
Clássico é clássico
Quem não se lembra do Felipão falando no vestiário em um pré jogo?! “Tem que ter raiva dessa p** de Corinthians”. Precisamos entrar com sangue nos olhos e buscar mais uma vitória. Esse é o espírito. A torcida irá empurrar o time os 90 minutos como sempre e os jogadores vão se doar dentro de campo os 90 minutos, e juntos vamos trazer a vitória! VAMOS PRA CIMA, PORCO!
https://fb.watch/kaykOCEF__/?mibextid=Nif5oz
Veja também
- Napoli faz proposta agressiva por Allan e Palmeiras dá a resposta: R$ 189 milhões
- Palmeiras aposta em projeto esportivo para trazer importante atacante; entenda
- Palmeiras e Almada está virando realidade; entenda
- Palmeiras fez consulta por estrela internacional e e PVC explica negociação
- Palmeiras: BIDOU! Marlon Freitas é regularizado e já tem data para estrear
- Palmeiras faz 9 a 0 no Batalhão-TO mas um detalhe chama atenção: "com direito a chapéu"
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

