Apesar da base do Palmeiras estar dando bons frutos, nem todos os jogadores com potencial deram certo no profissional.
Aliás, a situação de jogador do Cruzeiro vem à tona e bastidores animam o Palmeiras. Wesley, que foi vendido à raposa como a aposta da temporada, não vem agradando.
Torcida do Palmeiras “já sabia” dos problemas do investimento do Cruzeiro
Ainda que ele tivesse um status de ‘reserva de luxo’ em dado momento no verdão, Ronaldo Fenômeno decidiu investir R$ 16 milhões para tirá-lo do verdão. Mas, sua fase no time mineiro não vem agradando. Inclusive, muitos torcedores, irritados com a não classificação para a final do Campeonato Mineiro, usaram ele como um bode expiatório. Por outro lado, a questão piorou com a derrota para o Náutico na Copa do Brasil, que atualmente figura na Série C do Brasileirão, foi a gota d’água para muitos.
Em suma, ele já soma 16 jogos e somente 2 gols e 1 assistência. Porém, sua pontaria é a principal crítica entre quem o acompanha. Muitos reclamam que ele perde muitos gols, além de ‘destruir’ contra-ataques com decisões ruins quando está com a bola.
Dessa forma, ele vem sendo muito criticado nas redes sociais, com alguns cruzeirenses dizendo que a única beneficiada com a vinda de Wesley foi Leila Pereira. Entretanto, esse momento e bastidores chegaram ao Palmeiras, que analisa de longe e espera uma resolução, já que ele foi um atacante que agradou muito Abel no tempo em que passou aqui.
Veja também
- Primeiro reforço em 2025: Ex-Flamengo tem contratação aprovada no Palmeiras
- Martelo batido: Southampton oferece R$ 74 milhões por atacante do Palmeiras
- Palmeiras oficializa proposta e deve contratar argentino da MLS
- Rony está de malas prontas e novo destino surpreende Palmeiras em 2024
- Vidente aponta quem ganha entre Atlético-GO x Palmeiras pela 35ª rodada
- Após especulações, Palmeiras dá resposta sobre acerto com parceiro de Vegetti no Vasco
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.