Nosso Palmeiras
Foto: Getty Images

Palmeiras de olho! Comentarista crava que novo treinador da Seleção Brasileira é português

Após o fim da Copa do Mundo no Catar, o técnico Tite se despediu de maneira melancólica do cargo de treinador, já que por muitos, a culpa da desclassificação caiu no colo do professor. Entretanto, o mundo do futebol é volátil, e o mercado de transferências não param, com isso, o nome do possível substituto de Tite, no comando da canarinho, já está sendo ventilado por aí.

Pouco tempo depois da partida, um fenômeno aconteceu. O nome do treinador Abel Ferreira aparecia nos trend topics do Twitter, se tornando um dos assuntos mais comentados no mundo. O motivo da citação, era o fato da maioria estar pedindo a ida do português a seleção, portanto, uma nuvem de fumaça pairou sobre a cabeça dos torcedores palmeirenses, que temem uma despedida.

Vale ressaltar que Abel já escreveu sua história no Palmeiras, sendo o treinador que mais venceu títulos com a camisa alviverde, portanto, a presidente e coordenadora do Palmeiras, Leia Pereira, já havia comentado sobre o assunto. De acordo com Leila, seria uma honra liberar o treinador a CBF, podendo até haver uma redução de multa, para que o negócio ocorresse.

CBF não nos procurou para falar sobre Abel. Quando houver, ou se houver proposta, o presidente da CBF me procurará. Aí veremos o que é melhor para todos. Mas espero que Abel fique até o fim do meu mandato. Ele já treinará uma seleção.” Seja como for, no que diz respeito ao que acha a diretoria, Abel está muito feliz aqui. E agora é torcer para que ele receba tantos convites tentadores.

Após uma abaixada na fumaça envolvendo o novo professor da canário, o assunto retornou a público após uma entrevista cedida por Carlos Alberto, ex-jogador do Porto, no Podcast, do GV. Na entrevista, Carlos crava o acerto da seleção brasileira, com Mourinho, que atualmente está na Roma, da Itália. Segundo informações de Alberto, O ‘the special one’ havia o convidado para integrar a comissão da Seleção Brasileira.

Veja também