Nosso Palmeiras

Palmeiras aumenta valores e time de Portugal recua em negociação por cria da base

Lucas Esteves Palmeiras
Lucas Esteves. Foto: Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras vive uma fase bastante complicada no mercado de transferências. Desde o começo da janela, negociou Bruno Tabata, Rafael Navarro, Giovani e Vinicius Silvestre e, até o momento, não foi atrás de nenhum reforço. A diretoria segue sendo criticada tanto pela torcida quanto pela imprensa. Aliás, uma negociação recente, melada, pode ser o estopim para gerar demissões.

Barros e Leila Pereira Palmeiras
Barros e Leila Pereira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras complica negócio e perde venda para time europeu

Embora ainda faltem nove dias para o fim da janela de transferências, a diretoria está sofrendo muita pressão externa por conta da gestão de atletas. A venda excessiva de jogadores e a não reposição dos mesmos faz com que as críticas venham. E, como já ocorreu anteriormente, o principal alvo é Anderson Barros, que ficou marcado pela frase “os valores assustam”. Apesar disso, Leila Pereira também sofre muitas negativas, principalmente por conta da compra de um avião de R$ 300 milhões e não reforça o elenco.

Anderson Barros
Anderson Barros. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

E, na atual janela, diversas notícias transparecem um Palmeiras que não negocia por achar os valores exigidos pelos clubes “altos”. Porém, por ironia do destino, o clube pode ficar sem um bom dinheiro por achar que a oferta foi baixa. Segundo informações, um time português, não revelado, fez uma proposta oficial por Lucas Esteves, cria da base palestrina. Atualmente no Fortaleza, ele teve uma passagem marcante no Colorado Rapids-EUA, até ser negociado com o time do nordeste. O vínculo do defensor, de 22 anos, com o verdão se estende até o fim de 2024.

Foto: Twitter/Lucas Esteves

Veja também