Nosso Palmeiras

Palmeiras é rápido e busca acerto com artilheiro do Werder Bremen-ALE

Elenco do Werder Bremen
Elenco do Werder Bremen. Foto: Divulgação/Werder Bremen

De olho no mercado de transferências, o Palmeiras, além do meio-campo, também olha com carinho para o sistema ofensivo e possíveis acertos passam pelo aval da comissão técnica.

No ataque, para 2024, o clube pode ter saídas importantes. No meio da temporada, Endrick se reapresentará ao Real Madrid, da Espanha, enquanto que Rony e Flaco López podem ser negociados.

Ciente de toda a situação, a diretoria mapeia destaques europeus e Rafael Borré, que pertence ao Eintracht Frankfurt, e que está emprestado Werder Bremen, agrada.

Segundo o site UOL Esporte, o Palmeiras observa o atleta como nome ideal para reforçar o sistema ofensivo. O seu empréstimo possui duração até junho de 2024, enquanto que o contrato definitivo vai até o meio de 2025.

Para avançar qualquer acerto, a pedida do Frankfurt é de 10 milhões de euros, cerca de 53 milhões de reais, mas o Palestra trabalha para diminuir as cifras.

Ao vivo, Neto pede saída de multicampeão do Palmeiras: “Tem que ir embora”

Neto vira tema no Palmeiras
Neto vira tema no Palmeiras. Foto: Reprodução/Band

Mesmo com fortes declarações nas últimas semanas, Abel Ferreira segue nos planos e cumprirá o seu contrato com o Palmeiras, válido até o fim da próxima temporada.

Somando títulos importantes, o português é colocado como um dos maiores da história e já recebeu sondagens de times da Europa e Arábia Saudita. Diante de tanto sucesso, Neto brincou e pediu a saída de Abel.

“Toda hora jogar desse jeito? Há cinco meses que o Fluminense não ganha fora de casa. O São Paulo está a um ano sem ganhar fora de casa. O Santos e o Corinthians brigando para não cair. Será que é esse o futebol que a gente precisa?”, disse Neto durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes.

“Talvez a gente precise retroceder, marcar, como o Abel Ferreira faz, de um jeito incrível e chato. Tem que ir embora esse Abel Ferreira, porque ele é muito bom. E faz isso com um time mais ou menos”, completou.

Veja também