Sem a taça da Supercopa do Brasil, que acabou ficando com o São Paulo, o Palmeiras agora se concentra em mais um título do Campeonato Paulista.
Na decisão, o adversário é o Santos, que conta com Fábio Carille no comando técnico. Na ida, vitória do rival por 1 a 0, enquanto que a volta acontece no domingo (07), no Allianz Parque.
Negociado com o Real Madrid, da Espanha, Endrick disputará a sua última decisão com a camisa alviverde e convocou a torcida para a realização de uma grande festa.
“Quando é final, todos querem jogar muito mais, com nossa torcida, no Allianz Parque. Sabemos que pode ter o corredor, mais de 40 mil pessoas. A gente espera muito dos torcedores, porque eles são o 12º jogador e precisamos muito deles. Vamos dar o melhor em campo, porque é isso que a gente faz pelo Palmeiras”, disse.
Endrick, inclusive, poupado no meio de semana contra o San Lorenzo, da Argentina, pela Copa Libertadores da América, começará a final entre os onze iniciais.
Veja também
- Após ser reeleita, Leila Pereira encaminha acerto com +2 reforços ao Palmeiras
- Palmeiras define substituto de R$ 70 milhões para Zé Rafael, que deve sair
- Destaque da Série B avança para assinar com Palmeiras: "Grande reforço"
- Rival do Palmeiras pode assinar com Raphael Veiga: "Prioridade para 2025"
- Leila Pereira é reeleita como presidente e encaminha 1º reforço para 2025
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.