O Palmeiras finalizou, neste sábado (27), a preparação para o duelo contra o Bahia, marcado para este domingo (28), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Abel Ferreira terá que lidar com problemas no setor defensivo. O lateral-direito Khellven, com um trauma no pé, cumpriu cronograma específico no centro de treinamento e não treinou com o restante do elenco. Já o zagueiro Gustavo Gómez, que sofreu um forte inchaço no olho na vitória sobre o River Plate-ARG, pela Conmebol Libertadores, até participou das atividades, mas com restrições. A tendência é que o capitão seja preservado.
Com isso, Bruno Fuchs deve novamente assumir a vaga na zaga, formando dupla com Murilo. Contra o River, o defensor substituiu Gómez e participou diretamente das jogadas que originaram dois gols do Verdão.

Provável escalação do Palmeiras
O Palmeiras deve ir a campo com:
Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
Números animadores fora de casa
Na terceira colocação do Brasileirão, com 49 pontos em 22 jogos, o Palmeiras ostenta o melhor aproveitamento como visitante da competição: 76,67%. São sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota em dez partidas. Além disso, o Verdão é o único time que balançou as redes em todas as partidas fora de casa até aqui.

Veja também
- Escalação: com baixas na defesa, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Bahia
- Palmeiras ataca Flamengo em nota: "Repúdio à conduta"
- Abel Ferreira elogia Bruno Fuchs e Palmeiras se movimenta para manter zagueiro; veja
- Rogério Ceni terá 7 desfalques contra o Palmeiras; veja
- Palmeiras: Problema de última hora! Abel pode perder peça-chave contra o Bahia
- “Me tornei uma melhor pessoa aqui”: Flaco fala após renovar contrato com o Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.