O Palmeiras vai a campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.
A volta de Murilo depois de cumprir suspensão automática dá ao Verdão a possibilidade de ter novamente a dupla de zaga titular. Sem novos desfalques, Abel pode manter a base titular das últimas rodadas, com Mayke improvisado no setor ofensivo, Dudu e Gustavo Scarpa como principais alternativas na criação e Rony como referência no comando de ataque.
O líder Palmeiras tem nesta rodada a primeira oportunidade de confirmar o título do Brasileirão. Para isso, precisa vencer em Curitiba e aguardar que Internacional e Corinthians não vençam na quarta-feira – os alvinegros recebem o Fluminense em casa, e os gaúchos encaram o Ceará no Beira-Rio. O Verdão está na primeira colocação desde a 10ª rodada e não perde desde o dia 2 de julho, quando enfrentou o Athletico-PR, no Allianz Parque, pelo primeiro turno – o jogo terminou 2 a 0 para o Furacão.
Veja também
- Palmeiras passa do Vitória na Copinha com polêmica na cobrança de pênaltis
- Palmeiras pode fazer "loucura" para trazer Fabinho; entenda
- Palmeiras bate o martelo sobre Weverton
- Palmeiras não desiste de zagueiro: "avanços nas tratativas"
- Palmeiras ajusta detalhes para clássico e tem retorno que muda o cenário
- Palmeiras inscreve jovem zagueiro africano no Paulista e amplia opções defensivas
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

