Nosso Palmeiras

“Não vou, Abel me pediu para ficar”: atacante do Palmeiras recusa proposta de R$ 11 milhões

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em dezembro de 2020, o Palmeiras realizou a contratação de Breno Lopes, o atacante vinha com grande expectativa já que era uns dos artilheiros do ano no futebol brasileiro e também da Série B. Após um começo não tão feliz, Breno teve uma importante participação no título da Libertadores daquela temporada, já que o gol do título foi marcado por ele, no Maracanã; após o cruzamento certeiro de Rony, o atacante acertou uma cabeçada perfeita para que o goleiro John, do Santos, apenas ficasse parado e vendo o Verdão conquistar a América pela segunda vez.

Gol de Breno Lopes, na final da Libertadores. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Lista de dispensa do Palmeiras?

Apesar de nunca ter sido titular de fato, o camisa 19 sempre que foi chamado pelo técnico Abel Ferreira, correspondeu muito bem e a torcida entendeu essa importância. Porém, visando uma titularidade em algum clube expressivo como o Palmeiras, ele deve ser negociado para a próxima temporada. Conforme soube a reportagem do NOSSO PALMEIRAS, Breno Lopes não está na lista de ‘dispensas’ do Verdão, mesmo avaliado em R$ 11 milhões.

Além do valor ‘sentimental’ que se tem pelo atleta já que marcou um gol tão histórico, a comissão técnica entende que o jogador tem qualidade para compor o elenco e pode ser útil ao longo da temporada.

Primeira proposta negada

Mas parece que o jogador não quer deixar o Allianz assim tão facilmente. Segundo a imprensa cearense, o atacante Breno Lopes, autor do gol do título da Libertadores, ‘bateu o martelo’ e juntamente com o Palmeiras, recusou sua ida ao Fortaleza, que teria se aproximado para negociar uma proposta de empréstimo com opção de compra futura, com valores condizentes ao que ele vale atualmente (11 milhões de Reais).

Parece que Vovjoda não terá Breno Lopes no seu elenco – Foto: Leonardo Moreira/FEC

Veja também