Nosso Palmeiras

“Leila está chorando”: Flamengo ‘passa por cima’ do Palmeiras em acerto de R$ 3 bilhões

Nos bastidores, o presidente Rodolfo Landim vem tendo uma vitória importante sobre alguns adversários, leia-se Leila Pereira. Há algumas semanas, a presidente do Palmeiras criticou abertamente o mandatário flamenguista e o próprio Clube Carioca (sem citar nomes, mas ficou evidente que era o Flamengo) por conta de entraves para colocar a liga organizada pelos times (LIBRA) em prática.

Depois da entrevista coletiva da Leila, muita gente achou que as coisas poderiam ficar bem ruins para o Flamengo e até os clubes romperiam de vez com o Rubro-Negro, mas nada disso aconteceu. Landim é muito forte nessas negociações e tem muitos defensores. Assim, o presidente tem conseguido alinhar o cenário para o acordo entre os clubes finalmente sair. Nas últimas reuniões houve um avanço considerável para a famosa canetada.

Diretoria do Palmeiras sonda e Abel dá “ok” por ídolo rubro-negro

Que Palmeiras e Flamengo é uma das relações mais conturbadas dos últimos anos, é fato. Seja o título Brasileiro de 2009 que perdemos para eles, ou a Libertadores de 2021 que nos consagramos, as brigas vão muito além do futebol. Leila Pereira e Landim não se dão bem nos bastidores. Mas, a diretoria alviverde recebeu a informação de que, ninguém menos que Everton Ribeiro tem contrato até o fim do ano e, ao que tudo indica, não deve renovar. Além do interesse do verdão, o São Paulo também acompanha a situação.

Zagueiro artilheiro pode chegar em julho

Uma coisa que vem incomodando bastante o torcedor palmeirense é a zaga. Adoramos ter Gustavo Gómez e Murilo em campo. Mas, com a lesão do Brasileiro, fica cada vez mais difícil achar alguém para substituí-lo. Pensando nisso, a diretoria do Palmeiras passou a acompanhar cada vez mais de perto a situação de Yerry Mina. Aliás, o ex-verdão está com o contrato se encerrando no meio do ano e, ao que parece, o Everton, time que defende na Inglaterra, não pretende estender o vínculo.

Foto: Getty Images

Joia da base cai muito de rendimento e assusta Abel

Nosso ano de 2023 está acontecendo com uma série de surpresas, uma atrás da outra. As mais interessantes, por exemplo, foram alguns jovens da base que mostraram muito potencial, como é o caso de Giovani, Jhon Jhon e Vanderlan. Contudo, um dos grandes nome da safra júnior não despontou como devia e vive um momento de crise interna. Kevin, craque da Copinha 2023 não teve chance alguma com Abel e vive uma corrida contra o tempo, já que joga pelo Sub-20 e não poderá mais fazer parte da categoria ao completar 21 anos. Sua última aposta para chamar a atenção do português é o Mundial da categoria.

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também