Nosso Palmeiras

Capitão do Palmeiras quebra o silêncio e surpreende ao falar sobre a final

Após o empate do Palmeiras por 0 a 0 contra o Fluminense, no Allianz Parque, o zagueiro e capitão Gustavo Gómez analisou o momento da equipe no Campeonato Brasileiro e falou sobre a expectativa para a final da Libertadores, que se aproxima.

Mesmo reconhecendo a fase instável no Brasileirão, Gómez reforçou que o grupo mantém foco total na recuperação imediata.
— Temos que trabalhar, não tem como sair disso se não trabalharmos. Temos que recuperar bem, temos um jogo na quinta-feira e vamos lutar até o fim do Brasileiro — afirmou o defensor.

O capitão destacou também que, apesar da maratona de jogos, o Palmeiras está altamente motivado pelo momento decisivo da temporada:
— Depois temos a final da Libertadores, um jogo histórico para o Palmeiras. Vamos buscar esse título tão importante.

Foto: César Greco / Palmeiras
Foto: César Greco / Palmeiras

Final da Libertadores no horizonte

Gómez ressaltou que uma final continental é sempre um ambiente diferente, especialmente para um elenco tão acostumado à competição:
— Uma final, um jogo único, é diferente de um campeonato inteiro. Vamos lutar até o final. Nossa identidade é isso: pensar jogo a jogo.

Será a terceira final de Libertadores deste grupo, o que reforça a confiança interna, mesmo com oscilação recente no Brasileirão.

Confiança no apoio da torcida do Palmeiras

O zagueiro também comentou sobre o sentimento do torcedor neste momento decisivo da temporada, destacando que todos estão cientes da importância dos próximos jogos:
— A gente lutou até o fim, temos que melhorar, mas tenho certeza que eles estão pensando muito nessa final. Não é fácil chegar em uma final. Esse ambiente não tem fase ruim, vamos lutar e terminar a temporada bem.

Com decisões pela frente tanto no Brasileirão quanto na Libertadores, o Verdão aposta na força do elenco e na liderança de ídolos como Gustavo Gómez para fechar 2025 com mais um título importante.

Veja também