Nosso Palmeiras

Inter negocia com Palmeiras para liberar peça-chave e liderança do meio-campo

Zé Rafael
Zé Rafael. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras corre para suprir suas carências atuais no elenco. A saída de Danilo por 20 milhões de Euros, pouco mais de 100 milhões de Reais, expôs que a maior necessidade talvez seja a de um volante. E se nomes como Jean Lucas e Matheus Henrique já estão sendo sondados, o Verdão apresenta agora um ‘Plano C’. Trata-se do volante Gregore, com passagens pelo Santos, Bahia e, atualmente, no Inter de Miami-EUA.

Gregore Palmeiras
Alvo do Palmeiras, Gregore atua nos EUA

Enquanto a dupla “favorita” da diretoria, Jean Lucas e Matheus Henrique, tem suas negociações beirando os 6 milhões de Euros, mais de 30 milhões de Reais, Gregore aparece como uma opção mais barata: avaliado em 2,5 milhões de Euros (quase 14 milhões de Reais), o volante poderia ser uma solução mais em conta para o Palmeiras.

O volante tem bons números na América do Norte e pode ser uma aquisição tão importante quanto econômica na visão da diretoria.


Palmeiras busca solução para a dupla desejada

O Verdão continua de olho nas situações de Jean Lucas e Matheus Henrique. Com Jean Lucas, o acordo estava mais próximo quando o Monaco queria usar o jogador em uma moeda de troca com Danilo. Já Matheus Henrique expressou internamente sua vontade de jogar no Allianz, mas pendências entre Leila e o clube italiano ainda estavam para se resolverem. Em ambos os casos, o valor negociado gira em torno de 4 a 6 milhões de Euros por pouco mais da metade do passe dos meias.

Veja também