Com a aberta da janela de transferências se aproximando, o Palmeiras prega cautela, mas vasculha o mercado. Para o meio-campo, quem chama a atenção é Walace, que pertence a Udinese, da Itália.
A negociação pelo ex-Grêmio foi retomada, mas é vista como difícil pelo clube. Atualmente, ele é titular absoluto da Udinese e está vinculado até junho de 2026. Neste momento, a ideia do Palmeiras é colocar uma proposta oficial na mesa.
Para o sistema defensivo, chegou a ser especulado o nome de Yerry Mina, ex-Everton, da Inglaterra, e que segue livre no mercado de transferências. No entanto, segundo o site UOL Esporte, ele não está nos planos da alta cúpula alviverde.
Em vários momentos, Mina sempre frisou que o desejo é de um dia retornar ao Palmeiras, onde teve uma passagem vitoriosa e é bastante querido pela torcida.
Parceiro de James Rodríguez na seleção colombiana, Mina já frisou que a prioridade é permanecer no futebol inglês. O jornal ‘The Sun’ cita que o atleta está na mira do Fulham, que conta com o meio-campista Willian, ex-Corinthians, como um dos principais destaques do elenco. Quem também observa o zagueiro é o Tottenham, também do brasileiro Richarlison.
Na sua última temporada com a camisa do Everton, foram oito partidas e dois gols marcados. Em 2017, sua última pelo Palmeiras, foram 34 embates, cinco tentos e um passe decisivo.
Veja também
- Como vem o emocional? Escalações, onde assistir e quem apita Palmeiras e Cruzeiro
- Ídolo é sempre Ídolo! Breno Lopes, mais uma vez, ajuda o Palmeiras; entenda
- Palmeiras bate o martelo sobre condição de jogo de Anibal; veja
- Bastidores pegam fogo: Barros detona decisões do STJD contra o Palmeiras
- Palmeiras recebe uma boa notícia para duelo contra o Cruzeiro
- Torcida aponta principal culpado pela goleada sofrida pelo Palmeiras na Libertadores
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

