O Palmeiras fez uma partida muito abaixo do esperado no jogo de ida pela final do Paulistão contra o Água Santa. Demonstrando uma incomum inconsistência defensiva, o Verdão acabou permitindo brechas para o Netuno, que abriu o placar com Bruno Mezenga ao fim do primeiro tempo.
Sem o brilho individual de seus craques, como Dudu, Rony e Veiga, foi Endrick que desencantou no segundo tempo, com um gol e duas belas jogadas individuais, incluindo uma bela sequência de dois dribles.
Palmeiras tem mais dificuldades que o normal
Mas as falhas defensivas do Palmeiras deixaram o Água Santa levar perigo demais nos contra-ataques. Com dificuldades de criar, apelando muitas vezes para um ineficaz jogo aéreo, o Netuno soube deixar o jogo “truncado” e paralisar a partida através de um “rodízio” de faltas.
O preparo físico do Água Santa, porém, pode ter feito a diferença: já no início dos acréscimos do segundo tempo, uma falha na saída de bola do Palmeiras permitiu que Alan Patrick lançasse para Mezenga desempatar em bela arrancada.
Veja também
- Palmeiras estuda modo criativo para trazer Almada; veja
- Palmeiras: Internacional retoma conversas para tirar atacante de Abel
- Copinha 2026: Palmeiras vence o Remo e mantém estatística importante
- Portal gringo coloca atacante colombiano no Palmeiras; entenda
- Palmeiras: Depois de vitória contra a Portuguesa Abel dispara "orgulho ferido"
- Palmeiras vence a Portuguesa na estreia do Paulistão, mas um detalhe chama a atenção
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

